UFO Arqueologia (4ªparte)
- alienplanet7
- 8 de dez. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de jun. de 2019
Foram encontrados registros de avistamentos de OVNIS e contatos alienígenas em muitas cavernas ao redor do mundo, algumas com mais de 30 mil anos atrás
(Neste tópico: Rockhouse Cave/Arkansas; Christina Lake/Columbia Britânica;
Rockhouse Cave, Arkansas, Estados Unidos

Localizada no Petit Jean State Park, a caverna de Rockhouse Cave está coberta por arte rupestre dos nativos da era pré-colombiana, ancestrais das tribos Caddo, Osage, Quapaw, Tunica e Wichita, a partir de 12.500 anos atrás, no final da Era Glacial. Alguns desses desenhos retratam figuras humanoides e objetos voadores (círculos).
Figuras humanoides em Rockhouse Cave, Arkansas.
Christina Lake, Columbia Britânica, Canadá
Localizada perto de Christina Lake, no estado da Columbia Britânica, no Canadá, esses registros dos nativos aborígenes datam da pré-história, possuindo cerca de 6 a 10 mil anos de idade. Figuras registram o cotidiano local e também figuras humanoides e objetos voadores, em pinturas e petróglifos.
Figuras humanoides em Christina Lake, Canadá.
Esq.> Figura humanoide em Skaha Lake, Canadá. Dir.> Objeto voador em Penticton. .
Dogus, Japão
Em japonês, dogu significa "figuras de terra", que são essas figuras humanoides feitas no final do período Jomon (14 mil a 400 mil a.C.), no Japão pré-histórico. Foram encontrados cerca de 15 mil dessas figuras por todo país, e o seu propósito é desconhecido. São considerados por muitos como representantes das deusas. Essas figuras tendem a ter rostos grandes, braços e mãos pequenos, além de corpos compactos. Alguns parecem usar óculos de proteção, além de marcas no rosto, peito e ombros.
Figuras humanoides dos dogus (1000 a 400 a.C.) no Japão.
Fonte:
Comments