top of page

O Incidente de Freiburg (Roswell alemão) - 1936

Projeto Haunebu, o disco voador nazista

As Thule e Vril Gesellschaften (Sociedades secretas), com assistência técnica do Ramo Técnico da SS, foram possivelmente os primeiros grupos na história a tentar a engenharia reversa de uma nave espacial não-terrestre com base em relatos persistentes de um disco acidentado descoberto na Schwarzwald ( Floresta Negra) perto de Freiburg em 1936.


O escritor alemão John von Helsing descreveu a descoberta de um objeto em forma de disco e afirma que essa tecnologia revolucionária foi tomada e (combinada com a informação que a Vril Gesellschaft recebeu através da canalização psíquica) foi incorporada em um projeto conjunto chamado H-Gerät, ou máquina de disco Haunebu que foi iniciada no ano anterior. A Thule financiou o esforço, Vril orientou a direção do desenvolvimento e a Filial Técnica da SS construiu a máquina em algum lugar no noroeste da Alemanha sob a mais alta segurança.


Afirma-se que, do disco acidentado levado ao Castelo de Wewelsburg, a SS com orientação de Vril desenvolveu uma nova forma de propulsão, uma unidade de campo de imenso poder para o disco de Haunebu. O historiador de aviões alemão Henry Stevens diz:


Haunebu I foi supostamente o primeiro grande disco voador desenvolvido na Alemanha. De acordo com os planos supostamente obtidos de arquivos alemães classificados da SS, o Haunebu I tinha aproximadamente 25 metros de diâmetro e provavelmente decolou pela primeira vez em agosto de 1939, poucas semanas antes do início da Segunda Guerra Mundial.

Projeto Haunebu, o disco voador nazista

Vril estava obcecado com o conceito de poder derivado do “Sol Negro” - uma luz eterna invisível com poder infinito, não visível ao olho humano, mas existente no que hoje chamamos de antimatéria. Foi chamado naquela época, no entanto, "A Luz da Divindade" e foi implacavelmente perseguido por Vril. A Unidade Técnica E-IV da SS (Entwicklungsstelle 4) foi encarregada de desenvolver energias alternativas pelo próprio Reichsführer SS Himmler, um ocultista, portanto, um esforço conjunto foi benéfico para todos os envolvidos com o projeto Haunebu.


Haunebu eu disco de vôo com Donar KSK experimental arma arma de feixe. O Haunebu I foi o primeiro dos grandes Flugscheiben alemães (Discos de Voo) e chegou ao ar com uma unidade Tachyonator 7 (também conhecida como Thule Triebwerk) em agosto de 1939, apenas algumas semanas antes do início da Segunda Guerra Mundial. Acredita-se que esta unidade foi uma forma de tipo electromagnético-gravítico (EMG).


Projeto Haunebu, o disco voador nazista


VIDEO

História do Disco Voador Nazista - Haunebu














Fonte:



Comentários


© 2018 por GM Arts&Design.

alienplanet
bottom of page